TODA ATENÇÃO QUE NOSSOS CLIENTES MERECEM
A qualidade Toyota também está presente em todos os nossos canais de atendimento ao cliente. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, desenvolvemos uma maneira própria de lidar com nossos consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós venda.
Portanto, entre em contato para fazer perguntas, sugestões ou críticas. A Kampai Toyota está sempre pronta para ajudar você da melhor maneira possível.
Canais de atendimento:
E-mail: kampai@kampai.com.br
Sugestões e Reclamações: sac@kampai.com.br
Telefone: (67) 3322-0300
Ou entre em contato conosco através do formulário ao lado e faça sua solicitação.
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta, das 8 h às 17:50 h
Sábado, das 8 h às 11:30 h